Sesa ofertará serviços de saúde na Ação Global
A ação terá o apoio de oito médicos disponibilizados pela Sesa
Equipe do Sine levará atendimentos ao trabalhador na Ação Global
Uma das novidades é a apresentação do aplicativo Sine Fácil, lançado esta semana, em Brasília, pelo Ministério do Trabalho e Emprego
Seis mil alunos de todo o Estado participarão dos Jogos Escolares 2017
São 113 escolas inscritas, cujas seletivas municipais iniciam no dia 1º de junho, começando por Oiapoque
Governo do Estado divulga programação do 'Junho Verde'
Finalidade é contribuir para a melhoria do meio ambiente por meio da discussão, planejamento e integração das áreas pesquisa, fiscalização e gestão ambiental.
Ter, 23 de Mai de 17
Promessas da natação amapaense se destacam em competição no Amazonas
Os dois adolescentes participam do projeto Peixinhos Voadores e já despontam como promessas para o futuro do esporte no Amapá.
Artesãos amapaenses são convidados para participar da Fenearte, em Pernambuco
Transporte das peças, espaço e o apoio técnico aos oito selecionados serão disponibilizados pelo Governo do Estado.
Seg, 22 de Mai de 17
Urbanização e drenagem otimizarão trânsito de barqueiros no Igarapé das Mulheres
Licitação para execução das obras deverá ser lançada no segundo semestre deste ano.
Indígenas são consultados sobre proposta do GEA na aldeia Wajãpi
GEA busca solução para a expansão dos limites do Projeto de Assentamento Perimetral.
Seg, 22 de Mai de 17
Maternidade garante direito a acompanhante para parturientes
Grávidas tem direito a um acompanhante de sua escolha durante todo o período de trabalho de parto e pós-parto.
Inscrições para 42ª Corrida do Fogo encerram em junho
A tradicional prova de rua acontece no dia 2 de julho, quando se comemora o Dia Nacional do Bombeiro Militar.