26/08/2013

SDR abre inscrições para o concurso Rainha da 50ª Expofeira Agropecuária 2013

O Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural (SDR), abre as inscrições para as candidatas que disputarão o título de Rainha da 50ª Expofeira Agropecuária 2013. As inscrições acontecem no período de 26 de agosto a 6 de setembro, no horário de 8h às 12h e das 15h às 17h, no Parque de Exposições da Fazendinha.

Para participar do concurso, além de outros critérios, a candidata deve ter entre 16 e 27 anos, completos até a data da realização do concurso; ser brasileira, natural do Amapá ou residir no Estado há pelo menos cinco anos; ser solteira ou divorciada judicialmente; não ter filhos; pagar a taxa de inscrição e apresentar declaração assinada e carimbada pelo responsável da instituição ou empresa a ser representada no evento.

A candidata deve ainda apresentar cópias e originais da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de residência. Se menor de idade, deve apresentar autorização dos responsáveis legais junto ao alvará judicial da Vara da Infância e Juventude como forma a garantir a sua participação no concurso. E ainda, se estudante, deve apresentar a declaração escolar. É também vedada a inscrição de candidatas que já foram vencedoras do concurso de Rainha da Expofeira Agropecuária.


Ascom/SDR
Assessor de Comunicação Social

Secretaria de Estado da Comunicação Social

1999-2011 Governo do Estado do Amapá - Todos os Direitos Reservados